O Benfica foi eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 2-2 com o Bayern Munique, depois de ter perdido por 1-0 na primeira mão com os alemães.
A equipa lisboeta ainda sonhou em poder discutir a eliminatória, quando o mexicano Raúl Jimenez inaugurou o marcador, aos 27 minutos, adiantando o Benfica na partida e empatando a eliminatória.
A equipa bávara, no entanto, matou praticamente as aspirações benfiquistas, ao virar o marcador, com golos de Vidal, aos 38, e de Muller, aos 52.
De nada valeu assim o segundo golo do Benfica, marcado por Talisca, aos 76 minutos, na conversão de um livre directo, que fez o 2-2 final.
O Benfica cai de cabeça erguida, numa eliminatória decidida por 2-3 para o Bayern de Munique, que chega às meias-finais da Champions League pelo quinto ano consecutivo.
No outro encontro disputado esta quarta-feira, o Atlético de Madrid afastou o Barcelona, detentor do título, ao vencer em Madrid por 2-0, anulando o 1-0 da primeira mão e juntando-se no sorteio de sexta-feira ao Bayern e também ao Real Madrid e Manchester City, apurados na terça-feira.
ZAP / Futebol 365
Deixe um comentário