Um instrutor de árbitros FIFA foi filmado a queimar uma camisola do Sporting durante os festejos do tricampeonato do Benfica em Maputo.
O moçambicano Asselam Khan, instrutor de árbitros FIFA, foi filmado a segurar uma camisola do Sporting enquanto um adepto encarnado ateava fogo com um isqueiro.
O vídeo suscitou polémica e Asselam Khan, de 50 anos, já veio pedir desculpas.
“Tenho que usar este meio para pedir desculpas sinceras por ter participado num acto que aconteceu num momento de excesso, e hoje reconheço o meu erro e por ele peço as mais sinceras desculpas a todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal em geral, e ao clube em particular, aliás, para o qual vou fazê-lo também por via de carta dirigida à secretaria do clube”, escreveu no Facebook.
“Fiz parte ativa de um grupo de pessoas que ateou fogo a uma camisa do clube leonino, durante os festejos da conquista do TRICAMPEONATO pelo Sport Lisboa e Benfica. Por favor, me desculpem, me perdoem o erro”, concluiu.
[youtube author=”” caption=””]https://www.youtube.com/watch?v=wQ3TlhWASBk[/youtube]
Bruno de Carvalho, entretanto, reagiu no Facebook.
“Instrutor de árbitros da FIFA… Pura classe… Depois os outros é que são incendiários”, comentou esta terça-feira o presidente do Sporting, ao publicar um link para a notícia do Record.
De acordo com o Record, Asselam Kahn, que diz nunca ter estado em Portugal, já foi vítima de ameaças pelo ato.
“Não bebi nem consumi qualquer tipo de substância mas estava completamente alterado no meio de tanta emoção. O isqueiro não era meu. Não sei quem fez o vídeo, só que foram benfiquistas, nem sequer sabia que estava a ser filmado. Mas não vou desculpar-me com os outros. Já pedi desculpas no Facebook e vou tentar fazê-lo também oficialmente ao Sporting”, revelou o antigo árbitro ao jornal.
“Apesar de ser instrutor FIFA, vivo muito o Benfica. Mas depois de voltar a mim percebi que tinha cometido um erro. Estou a receber ameaças até de Lisboa“, acrescentou.
ZAP
Deixe um comentário