O avançado português, que na terça-feira sofreu um toque na coxa esquerda, treinou esta quarta-feira com a equipa do Real Madrid, mostrando estar apto para a final da Champions.
Na terça-feira, o jogador foi forçado a abandonar mais cedo o treino, depois de sofrer um toque na coxa esquerda, numa sessão de treino aberta, que o obrigou a receber assistência fora do relvado.
Hoje, o Real Madrid mostrou fotografias de Cristiano Ronaldo em trabalho normal com a equipa dos “merengues” e sem qualquer proteção especial ao nível da coxa, tendo o jogador afirmado já na terça-feira que estava tudo bem.
“Estou bem. Tive um pequeno problema no treino, tive uma contusão, mas amanhã ou no dia a seguir estarei bem”, tinha justificado o futebolista.
O avançado português, melhor marcador de toda a história da Liga dos Campeões (93 golos) e da atual edição, com 16 golos, tem no sábado a possibilidade de igualar o seu recorde numa época, de 17 golos (em 2013/14), ou até batê-lo.
O Real Madrid defronta no sábado, em San Siro, Milão, o Atlético Madrid, numa reedição da final de 2014, disputada em Lisboa e então ganha pelos “merengues”. Na atual edição, a final será arbitrada pelo inglês Mark Clattenburg.
Deixe um comentário