O Vitória de Setúbal qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao bater em casa o Sporting, por 2-1, graças a um penalti nos descontos que deixou os ‘leões’ fora da competição.
No Estádio do Bonfim, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A, Venâncio inaugurou o marcador para os sadinos no início da primeiras parte, aos 19 minutos.
O médio brasileiro Elias fez a igualdade para os leões, aos 79 minutos, resultado que deixaria o Sporting qualificado para a final four da Taça da Liga.
Mas já em tempo de descontos, aos 90+4 minutos, Edinho marcou o segundo golo do Setúbal, numa grande penalidade muito contestada pelos leões, e desfez a igualdade, garantindo aos sadinos a vitória e a qualificação.
O Vitória de Setúbal ganhou o Grupo A, com seis pontos, tantos quanto o Sporting, valendo à equipa de José Couceiro a vantagem no confronto direto, enquanto o Arouca e o Varzim ocuparam o terceiro e quarto lugares, ambos com três pontos.
O Vitória e o o Moreirense são as equipas já qualificadas para a ‘final four’, que se realiza no Estádio Algarve, entre 25 e 29 de janeiro.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”http://www.futebol365.pt/artigo/162792-v-setubal-deixa-sporting-fora-da-taca-da-liga-e-esta-nas-meias-finais” source=”Futebol 365″ ]
Deixe um comentário