O atleta de salto em altura, com 34 anos de idade, morreu na sequência de um acidente de mota, esta quinta-feira de madrugada.
Segundo a imprensa inglesa, Germaine Mason terá estado envolvido num acidente que ocorreu pelas 04h20 de hoje, 20 de abril, depois de sair de uma festa em Kingston.
Usain Bolt, grande amigo de Germaine, que tem nacionalidade britânica mas nasceu na Jamaica, terá sido dos primeiros a chegar ao local do acidente.
Mason terá sido a única vítima deste acidente. Os jornais britânicos dizem que o atleta olímpico terá tentado esquivar-se de um outro veículo que tinha perdido o controlo.
O Primeiro-Ministro da Jamaica, Andrew Holness, já emitiu uma mensagem de condolências, através do Twitter.
Our sincere condolences to the entire sporting fraternity.
— Andrew Holness (@AndrewHolnessJM) April 20, 2017
Germaine Mason representava o Reino Unido e chegou a receber uma medalha de prata no salto em altura nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, na China.
O atleta ainda representou a Jamaica no início da carreira e ganhou o bronze nos mundiais indoor de 2004, em Budapeste, mas, a partir de 2006, começou a competir como atleta britânico, já que o seu pai nasceu em Londres.
[sc name=”assina2″ by=”ZAP” url=”http://www.movenoticias.com/2017/04/morreu-atleta-olimpico-germaine-mason/” source=”Move” url2=”http://www.efe.com/efe/brasil/esportes/britanico-prata-em-pequim-morre-acidente-de-transito/50000244-3243160?utm_source=wwwefecom&utm_medium=rss&utm_campaign=rss” source2=”EFE” ]
Deixe um comentário