O director de conteúdos da Benfica TV, Pedro Guerra, foi alvo de insultos dos adeptos do Benfica e terá sofrido mesmo uma agressão, durante a Assembleia Geral do clube, no âmbito da polémica dos alegados emails trocados com o ex-árbitro Adão Mendes.
Pedro Guerra foi insultado antes de entrar para a Assembleia Geral (AG) dos encarnados, que se realizou esta sexta-feira à noite na Luz.
O episódio acontece depois de o director de comunicação do FC Porto ter denunciado esta terça-feira um alegado esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica, com base em alegados emails trocados entre Pedro Guerra e o ex-árbitro Adão Mendes na época 2013/2014.
“Vai-te embora” e “és uma vergonha” foram alguns dos desabafos que foram dirigidos a Pedro Guerra pelos adeptos benfiquistas, e que se podem ouvir num vídeo divulgado pelo jornal Record.
Segundo garante o jornal A Bola, durante a Assembleia Geral benfiquista, o director de conteúdos da Benfica TV terá mesmo sido agredido. Pedro Guerra terá sido atingido a pontapé por um sócio do clube, diz o jornal desportivo. O Record diz, seu turno, que “Pedro Guerra foi apertado” e “teve mesmo de ser separado de um adepto exaltado”.
Antes de entrar para a AG, e enquanto os adeptos o insultavam, Pedro Guerra respondeu a uma pergunta sobre a polémica dizendo que “o Benfica vai continuar a ganhar, seja no futebol, seja no basquetebol, seja no andebol, seja no atletismo”.
“O Benfica continua a trabalhar, segue o seu rumo, independentemente de toda a boataria, de todas as mentiras, o Benfica não pára“, acrescentou Pedro Guerra.
Vieira diz que “não faz sentido falar em corrupção”
Já durante a AG, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assegurou aos adeptos que “não faz sentido falar em corrupção”. “Tal como aconteceu no caso dos vouchers, não vamos chafurdar para a praça pública”, salientou, diz A Bola. “Vamos manter o silêncio.
“Não vale a pena estar agora a falar do que Pedro Guerra ou outras pessoas fizeram, o que importa é estarmos unidos. Para ganhar, temos de estar unidos”, disse ainda Vieira.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário