Cristiano Ronaldo poderá ser o grande protagonista deste mercado de transferências. O internacional português está desiludido com as acusações do Ministério Público espanhol e quer deixar o país já depois das férias.
De acordo com o jornal A Bola, que cita uma “fonte segura”, Cristiano Ronaldo não pretende continuar em Espanha.
Embora tenha contrato com o Real Madrid até 2021, Ronaldo deverá anunciar a sua decisão logo depois do curto período de férias após a Taça das Confederações.
O mesmo jornal diz que o craque português está profundamente desiludido com toda a situação levantada pelas autoridades tributárias de Espanha, que o acusam de ter defraudado o Fisco em 14,7 milhões de euros, e considera-se “vítima de perseguição”.
Segundo o jornal espanhol Marca, o internacional português já anunciou a sua decisão a Florentino Pérez e José Ángel Sánchez esta semana. Em conversa com os dirigentes, Ronaldo terá manifestado indignação pela forma “injusta e desproporcionada” como foi tratado pelas autoridades tributárias, mesmo quando tentou solucionar de forma voluntária os erros cometidos no pagamento de impostos no país.
Escreve o jornal desportivo que o Real Madrid espera que o tempo e o apoio que tem manifestado ao jogador o façam mudar de ideias. No entanto, o clube não tem intenção de reter o craque contra a sua vontade.
França, Itália, China ou até mesmo o regresso a Inglaterra poderão ser o destino do melhor jogador do mundo.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”http://www.futebol365.pt/artigo/172131-espanha-ronaldo-pretende-abandonar-o-real-madrid/” source=”Futebol 365″ ]
Deixe um comentário