Mourinho acusado de defraudar fisco espanhol em 3,3 milhões de euros

-

A secção de delitos económicos da procuradoria de Madrid apresentou uma denúncia contra o treinador de futebol português, por ter defraudado o Estado espanhol em 3,3 milhões de euros, segundo a agência EFE.

Segundo a agência EFE, que cita a procuradoria da capital espanhola, a queixa apresentada contra José Mourinho a uma instância judicial de Alarcón refere-se aos impostos sobre os rendimentos obtidos nos anos 2011 e 2012, quando treinou o Real Madrid.

O Ministério Público calcula que os montantes ascendam a 3,3 milhões de euros, dos quais 1.611.537 relativos a 2011 e 1.693.133 referentes a 2012.

Mourinho, de 54 anos, orientou o Real Madrid entre 2010 e 2013. Antes, o atual treinador do Manchester United comandou Chelsea, Inter Milão, FC Porto, União de Leiria e Benfica.

Esta terça-feira, o jornal espanhol El Confidencial também avançou que Cristiano Ronaldo vai ser ouvido pela justiça espanhola no próximo dia 31 de julho, às 11h00. Em causa está a suposta fuga ao fisco no valor de 14,7 milhões de euros.

[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”Lusa” ]


Comentários

2 comentários a “Mourinho acusado de defraudar fisco espanhol em 3,3 milhões de euros”

  1. Os espanhois não são de fiar, há um eterno ódio de estimação para com os portugueses.

  2. Avatar de Miguel Queiroz
    Miguel Queiroz

    Portugal foi a “Catalunha” que eles nunca conseguiram anexar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *