O Benfica despediu-se hoje da Taça da Liga com um empate 2-2 no terreno do Vitória de Setúbal, que à partida para a última jornada do Grupo A já tinha assegurado presença nas meias-finais.
No Estádio do Bonfim, o Vitória de Setúbal foi para o intervalo na frente do marcador, com golos de Vasco Fernandes, aos 30 minutos, e Pedro Pinto, aos 38, que colocaram os sadinos a vencer por 2-0.
Na sequência do primeiro golo setubalense, o guardião benfiquista Svilar chocou violentamente contra o poste da sua baliza, tendo sido substituído por Bruno Varela.
A equipa do Benfica igualou na segunda parte, com golos do ponta-de-lança suíço de Seferovic aos 51 minutos e do defesa Ruben Dias, aos 58, somando o terceiro empate em três jogos realizados nesta fase da competição.
A equipa de José Couceiro concluiu o grupo com 7, enquanto o Benfica ficou no segundo lugar, com 3, mais um do que Portimonense e Sporting de Braga, com 2 pontos cada.
Além do Vitória de Setúbal, também o Sporting, que esta sexta-feira empatou na sua visita ao Belenenses, está qualificado para a ‘final-four’ da Taça da Liga, que se realiza em Braga, entre 23 e 27 de janeiro.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”Lusa”]
Deixe um comentário