O português André Villas-Boas teve hoje um acidente na quarta etapa do Rali Dakar de todo-o-terreno e foi transportado para o hospital, disse o diretor da equipa Overdrive.
O treinador português de futebol André Villas-Boas embateu numa duna durante a travessia do deserto de San Juan Marcona, e os danos sofridos pelo seu Toyota impossibilitaram o português de continuar em competição.
Segundo apurou a TVI, o antigo treinador do FC Porto, Chelsea, Tottenham e Zenit foi levado para o hospital, com dores nas costas, tendo sido submetido a exames – que tiveram contudo de ser repetidos.
Citado pela agência de notícias Belga, o diretor da equipa Overdrive, Jean-Marc Fortin, disse que, ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente.
“Villas-Boas foi levado ao hospital com uma lesão nas costas. Foi uma infelicidade para o André, que estava a fazer uma estreia muito positiva no Dakar”, disse Fortin. Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas ocupava o 43.º lugar, ao volante de uma Toyota Hilux A_T1.1 4×4 Essence, com Ruben Faria como co-piloto.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”Lusa”]
Deixe um comentário