PGR confirma denúncia anónima de pedofilia (já arquivada) contra Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

O Ministério Público investigou e arquivou uma queixa por crimes de pedofilia contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. A confirmação é de uma fonte da Procuradoria-Geral da República que revela que o inquérito foi instaurado após uma denúncia anónima.

Estes dados foram recolhidos pelo Jornal Económico que cita uma fonte não identificada da Procuradoria-Geral da República, frisando que o inquérito por alegados crimes de pedofilia que visava o presidente do Sporting foi arquivado, sem que tenham sido constituídos quaisquer arguidos.

Na semana passada, o director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, revelou, através do seu perfil no Facebook, que “jornais sensacionalistas” estariam a preparar “trabalhos de facção” sobre o alegado envolvimento de Bruno de Carvalho com “uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia“.

Bruno de Carvalho ainda não teceu quaisquer considerações sobre este assunto.

O presidente de Alvalade regressou, esta terça-feira, à vida pública, após ter passado algum tempo mais resguardado, no seguimento do nascimento da terceira filha e após a confusão que gerou no universo leonino, depois das críticas aos jogadores, no seguimento da derrota frente ao Atlético de Madrid, em jogo da Liga Europa.

“Vê-se perfeitamente que o Sporting está pujante, dinâmico, está vivo. Não podemos olhar as coisas por uma semana mais atribulada”, considerou o dirigente leonino durante um evento publicitário citado pela A Bola.

“Quando se fala tanto de problemas no futebol, como corrupção, tráfico de influências, detenções e vários processos suspeitos, as marcas procuraram os que se diferenciam pela positiva, os que têm princípios e valores”, disse, ainda, numa declaração que pode ser vista como uma farpa aos rivais Benfica e FC Porto.

Bruno de Carvalho vai voltar esta quarta-feira ao banco do Sporting, durante o jogo contra o FC Porto, das meias-finais da Taça de Portugal, apurou o Correio da Manhã. O presidente não voltou a sentar-se ao lado de Jorge Jesus desde que foi assobiado pelos adeptos no jogo contra o Paços de Ferreira.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]


Comentários

8 comentários a “PGR confirma denúncia anónima de pedofilia (já arquivada) contra Bruno de Carvalho”

  1. Para além da confusão que está a gerar no futebol e no Sporting com o seu modo de “tiranete”, votos de saúde e felicidade à pequenina recém chedada – que de nada disto tem culpa.

    1. Avatar de Vai sofrer...
      Vai sofrer…

      Mais vai ter de sofrer com um pai assim. Coitadinha…

  2. Não vi ninguém do MP a confirmar essa investigação. Tretas lançadas pelo próprio para depois se fazer de vitima.

    1. Foi o que pensei logo… O time foi perfeito para se fazer de coitadinho já que o pessoal não engoliu as dores de costas.

      1. Avatar de Kompensan?
        Kompensan?

        As dores de costas afinal era azia… Kompensan?

    2. Avatar de Existe, existe!
      Existe, existe!

      De acordo com a notícia, o MP não investigou coisa alguma. Arquivou. Não acredito que tenha sido ideia dele. Prejudica-o mais que o beneficia. Terá sido alguém ainda mais anormal que ele. E isso existe!

  3. Crônica de uma denúncia pré-nunciada!

  4. Avatar de Coisa mais ridícula!
    Coisa mais ridícula!

    No meio de tanta parvoíce do Bruno de Carvalho, alguém decidiu ser ainda mais parvo (ou parva) que ele! Que coisa mais ridícula…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *