William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes já avançaram com o pedido de rescisão do Sporting. As cartas de rescisão já seguiram para a Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato.
Segundo revelou o Record, os três futebolistas seguiram o pedido de rescisão do capitão leonino Rui Patrício e do extremo-direito Daniel Podence, subindo assim para cinco o número de jogadores do Sporting que deixam o clube de forma unilateral.
O jornal recorda ainda que esta é uma semana decisiva para o processo, visto que o prazo legal para as rescisões por justa causa termina já esta quinta feira – 30 dias após o ataque ao plantel na Academia de Alcochete.
Segundo o jornal Observador, o Sporting já confirmou ter recebido as cartas de rescisão, e o departamento jurídico ainda está a analisar as alegações dos jogadores, pelo que o clube apenas fará comentários mais tarde. As três rescisões, diz o jornal, poderão representar uma perda para o clube de 75 milhões de euros.
Os rumores sobre possíveis rescisões no plantel do Sporting têm sido amplamente debatidos, desde o episódio de violência registado na Academia de Alcochete, no passado dia 15 de maio.
Além dos cinco jogadores portugueses que já apresentaram pedidos de rescisão com justa causa, a imprensa desportiva noticia que também o internacional argentino Marcos Acuña terá já decidido rescindir também o seu contrato.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário