José Mourinho pode estar saída do Manchester United, aponta a imprensa britânica nesta terça-feira. A derrota no jogo de ontem frente ao Tottenham por 3-0 pode precipitar a saída do Special One.
Após a dura derrota de ontem – que levou o United para a 13.ª posição da Premier League com apenas 3 pontos em 3 jogos -, o treinador exigiu respeito durante a conferência de imprensa, que acabou depois por abandonar de forma explosiva.
“Sabem o que o 3-0 significa? Três títulos para mim, mais do que os outros 19 treinadores juntos. Respeito, respeito, respeito”, atirou Mourinho.
“Você sabe qual foi o resultado? 3-0. Sabe o que estes três dedos significam? 3-0, mas também significam o número de títulos de campeão inglês que eu ganhei sozinho enquanto os outros treinadores da Premier League juntos só têm dois. Três para mim e dois para eles. Respeito, respeito, respeito, respeito, respeito”, disse repetidamente.
No final da partida, Mourinho foi alvo de apupos e assobios por parte dos adeptos do United e Tottenham. Houve até quem cantasse: “Amanhã vais ser despedido!”.
Ainda em campo, Mourinho aplaudiu de pé os adeptos das bancadas de Old Trarfford que ficaram até ao final do jogo, em forma de agradecimento. O aplauso foi tão longo que os adeptos suspeitam que o treinador se estava a despedir.
https://twitter.com/hassnyko/status/1034185027263680512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1034185027263680512&ref_url=https%3A%2F%2Fmetro.co.uk%2F2018%2F08%2F27%2Fsaying-goodbye-jose-mourinho-applauds-manchester-united-fans-after-humiliating-spurs-loss-7887830%2F
A relação de Mourinho com a direção dos red devils tem vindo a deteriorar-se muito últimos meses, recorda o Guardian. Durante o verão, Mourinho acusou várias vezes os gestores do United de não contratarem jogadores, tornando assim o seu trabalho impossível. Nas últimas duas épocas em que esteve à frente do clube inglês, Mourinho conquistou apenas uma Liga Europa.
O destino de Mourinho é ainda incerto mas o Daily Mail aponta já os principais candidatos para suceder ao treinador português, entre os quais, Zinedine Zidane, ex-treinador do Real Madrid, e Antonio Conte, ex-treinador do Chelsea.
Com apenas 3 pontos em 9 possíveis, este é o pior arranque de época para a equipa inglesa dos último 20 anos.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário