PGR diz que Luís Filipe Vieira não é arguido

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Segundo noticiava esta manhã o CM, Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, teria sido constituído arguido há quase um ano no âmbito do processo dos emails, no qual se investigam suspeitas de corrupção desportiva.

De acordo com o Correio da Manhã, que avança a notícia nesta terça-feira, a informação hoje revelada consta de uma certidão que foi envida para o processo e-toupeira, que chega agora à fase de instrução.

Além de Luís Filipe Vieira, nota o matutino, o assessor jurídico Paulo Gonçalves – também arguido no e-toupeira e que entretanto deixou as funções no clube – , o comentador benfiquista Pedro Guerra e o ex-árbitro de futebol Adão Mendes são também arguidos no caso dos emails.

No âmbito do processo dos e-mails, o presidente dos encarnados terá sido constituído arguido e a Polícia Judiciária ter-lhe-á apreendido telemóveis e tablets, de forma a recolher informação, ainda segundo CM. As autoridades policiais vão agora proceder à investigação das informações recolhidas.

Entretanto, já esta manhã, a Procuradoria-Geral da República veio clarificar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica não é arguido no processo dos emails.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

Um comentário a “PGR diz que Luís Filipe Vieira não é arguido”

  1. Avatar de José Camargo
    José Camargo

    Este CM sabe tudo, mesmo em segredo de justiça ou não… Quem são as toupeiras que lhes fazem chegar estas informações? Investiguem, já que andam a investigar apenas uma parte…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *