O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terá um acordo verbal com o treinador Jorge Jesus para o seu regresso à Luz, o que pode acontecer já em Dezembro, como um verdadeiro presente de Natal.
O jornal Correio da Manhã (CM) assegura que Luís Filipe Vieira já acertou com Jorge Jesus o seu regresso ao Benfica, de onde saiu para o Sporting, em 2015.
O actual técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, poderá voltar ao clube da Luz para ganhar um salário de 5 milhões de euros por época, ainda segundo o mesmo diário.
Os maus resultados colocam em causa o lugar de Rui Vitória e o CM avança que o actual treinador do Benfica vai demitir-se do cargo, caso perca ou empate frente ao Ajax, no jogo da Liga dos Campeões que se vai disputar nesta quarta-feira, no Estádio da Luz.
Perante este cenário, Vieira deverá partir para as negociações com o Al Hilal, e estará disposto a pagar os dois milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato de Jorge Jesus, para assegurar o seu regresso ao Benfica.
Caso o desejo de contratar Jesus não se concretize, as alternativas do Benfica serão Leonardo Jardim, ex-treinador do Mónaco (França), Abel Ferreira, treinador do Sp.Braga, e Paulo Fonseca, técnico do Shakhtar Donetsk (Ucrânia).
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário