O Sporting carimbou hoje o passaporte para os oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato de Portugal, por 4-1, em Viseu, no encontro de estreia do técnico Marcel Keiser.
Num jogo em que Jefferson e Wendel foram as principais novidades entre os titulares, Bas Dost, aos 42 e 71 minutos, Bruno Fernandes, aos 64, e Diaby, aos 73, apontaram os tentos dos agora comandados do técnico holandês, enquanto Diogo Braz marcou, aos 44, o golo de honra dos viseenses, que chegaram ao intervalo empatados.
O Sporting, finalista vencido na temporada passada, face ao Desportivo das Aves, junta-se ao Benfica (que venceu o Arouca por 2-1) nos ‘oitavos’ de final da competição, cujo sorteio está marcado para sexta-feira.
No final da partida, Marcel Keizer deixou elogios à equipa e considerou que ainda há espaço para melhorar. “Nos primeiros 15 minutos tivemos alguns problemas. Depois disso criámos algumas ocasiões, marcámos um bom golo, mas não ficámos satisfeitos com o empate”, afirmou o técnico leonino.
“Na segunda parte acho que pressionámos bem quando perdemos a bola e marcámos mais três bons golos. Foram 90′ minutos em que os adeptos do Sporting foram fantásticos e no final acho que foi um bom jogo para nós“, acrescentou. “Nós temos bons jogadores e claro que podemos ser melhores. Acho que hoje estiveram bem e foi uma boa vitória.”
[sc name=”assina” by=”” url=”https://www.futebol365.pt/artigo/199020-taca-de-portugal-sporting-bate-lusitano-de-vildemoinhos-e-esta-nos-oitavos/” source=”Futebol 365″]
Deixe um comentário