Salah pode estar de saída. Tudo por uma discussão com Jürgen Klopp

Segundo o espanhol As, Salah quer sair do Liverpool no verão e o motivo é uma discussão com o treinador há alguns meses. “Não posso falar do futuro agora”, disse o egípcio depois da final da Champions.

Salah marcou o golo que inaugurou o marcador da final da Liga dos Campeões. Três dias depois, esta segunda-feira, o espanhol As fez capa com o egípco e garante que “começou o leilão”. Na manchete, o desportivo indica que o Bayern Munique, o Real Madrid e o Manchester United estão atentos à situação do jogador, principalmente depois da frase que Salah deixou no ar depois do final da partida.

Não posso falar do futuro agora“, foi a frase do avançado dos reds que fez soar os alarmes em Anfield.

No entanto, segundo o As, existe muito mais por trás desta frase de Salah. De acordo com o desportivo espanhol, o jogador quer mesmo deixar o Liverpool e essa vontade estará relacionada com uma grave discussão que teve com Jürgen Klopp há alguns meses.

Dias após a zanga que teve com o treinador alemão, Salah terá mesmo informado a direção do clube de que iria avançar com um transfer request, uma ferramenta que existe na Premier League e que concede aos jogadores a possibilidade de comunicar aos respetivos clubes que querem sair.

Foi a mediação a cúpula do Liverpool que terá feito Salah mudar de ideias, mas os dirigentes comprometeram-se a facilitar a saída do egípcio durante o verão.

Caso o jogador esteja mesmo disponível a deixar o clube, o Real Madrid seria  principal candidato, uma vez que os merengues estiveram interessados no avançado no final da temporada passada. Mas há um problema: segundo o Sport, o balneário do Real terá vetado a chegada de Salah.

Com o voto contra do balneário, o avançado olharia favoravelmente para uma ida para o Bayern Munique, clube que luta pelas competições internas e pela Liga dos Campeões, ou até para a Juventus, regressando a um país e a um Campeonato que conhece bem, adianta o Observador.

[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *