O internacional brasileiro falhou o início dos trabalhos de pré-temporada no Paris Saint-Germain, sem autorização prévia do clube bicampeão francês, que lamentou a situação e anunciou que vai “tomar as medidas necessárias”.
“O Paris Saint-Germain constatou que Neymar Jr. não se apresentou no horário e local definidos, sem autorização prévia do clube”, pode ler-se no comunicado divulgado no site oficial dos parisienses.
Perante a atitude do avançado brasileiro, o emblema francês deixou claro que vai tomar as devidas medidas. “O clube lamenta esta situação e, por isso, irá tomar as medidas necessárias”, asseguram os gauleses sobre o incidente protagonizado pelo brasileiro, de 27 anos, que se transferiu do FC Barcelona para o PSG, em 2017, por 222 milhões de euros.
De resto, nos últimos meses, Neymar, que falhou a Copa América devido a lesão, tem sido associado a um possível regresso a Barcelona, onde jogou durante quatro épocas, depois de se ter destacado ao serviço do Santos.
No final de junho, a imprensa francesa indicou que o novo diretor desportivo do PSG, Leonardo, estará disponível para baixar os valores exigidos pela saída do brasileiro.
O campeão francês está disposto a deixar sair Neymar por 222 milhões de euros, precisamente o mesmo valor que pagou ao Barcelona, valor que na altura era a cláusula de rescisão do goleador brasileiro. O valor inicial era 300 milhões de euros.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”https://www.futebol365.pt/artigo/210341-neymar-falha-regresso-aos-trabalhos-e-psg-promete-tomar-medidas/” source=”Futebol 365″ ]
Deixe um comentário