O futebolista argentino manifestou uma “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto e confessou ter-se aconselhado com Lisandro López, antigo avançado da equipa portista, com o qual se cruzou no Racing.
“É uma felicidade tremenda estar no FC Porto. Tenho muita vontade de começar esta nova etapa, que, a nível pessoal, é um grande salto na minha carreira”, afirmou Renzo Saravia, em declarações reproduzidas no site oficial dos dragões.
O lateral direito, de 26 anos, que se definiu como “um jogador aguerrido a defender”, mas que também procura “ser uma opção no ataque”, espera contribuir para que “o FC Porto consiga conquistar títulos”.
“Sou um jogador que vai fazer tudo para dar o melhor e conseguir coroar com uma boa temporada a estreia neste clube”, vincou o ex-jogador do Racing, que se vinculou aos dragões até 2023.
Antes de se mudar para a Invicta, Saravia não se coibiu de falar com Lisandro López, companheiro de equipa na formação de Avellaneda e que brilhou pelo FC Porto, entre 2005 e 2009.
“Falei muito com ele e disse-me maravilhas deste clube. Mal surgiu esta oportunidade, não hesitei nem um segundo. Estou com muita vontade de começar a trabalhar e estar às ordens do mister”, revelou.
Saravia, que conta com seis internacionalizações pela Argentina, participou na última edição da Copa América, sendo titular diante de Colômbia e Qatar.
[sc name=”assina” url=”https://www.futebol365.pt/artigo/210504-saravia-confessa-felicidade-tremenda-por-ter-assinado-pelo-fc-porto/” source=”Futebol 365″ ]
Deixe um comentário