Iker Casillas inscrito na Liga como jogador

Iker Casillas

Depois das suspeitas de que Casillas pudesse terminar a sua carreira como jogador, o FC Porto inscreveu o guarda-redes no plantel para a próxima edição da Liga NOS.

Apesar de não ter estado presente na equipa de apresentação aos sócios, Iker Casillas consta na lista de inscritos do FC Porto para esta temporada. O veterano guarda-redes vai vestir a camisola número um.

Marchesín, Vaná, Diogo Costa, Mouhamed Mbaye e Ricardo Silva são os outros “guardiões” inscritos pelo clube. O espanhol ainda não alinhou em qualquer jogo de pré-temporada.

O jogador chegou ainda a confessar que ia pendurar as chuteiras e assumir um cargo no staff técnico dos portistas: “Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no terreno de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipa e o clube“.

“O mister falou comigo na época passada quando aconteceu a minha situação e disse-me que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, disse Casillas, no mês passado.

Ainda esta quarta-feira, Cesc Fàbregas disse, citado pelo Jornal de Notícias, que Casillas ainda tinha esperança de regressar aos relvados. O jogador do Mónaco esteve com o guarda-redes espanhol no jogo de apresentação aos sócios do FC Porto com os monegascos.

“Jogámos na pré-temporada contra o FC Porto e o Braga e disse logo ao Iker para estarmos juntos. Ele é um grande amigo há muitos anos e foi muito bom poder estar com ele, principalmente depois destes meses difíceis que ele passou. Pelo que me disse, tem esperança de voltar a jogar. Espero que possa continuar a dar ao futebol um pouco de si e gostava muito de o ver a jogar mais algum tempo“, disse Fàbregas.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]


Comentários

Um comentário a “Iker Casillas inscrito na Liga como jogador”

  1. Avatar de Que ganância
    Que ganância

    É tal a ganância deste jogador Casillas que não se importa de morrer em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *