Chiquinho fora dos relvados até 2020

O médio criativo Chiquinho contraiu uma desinserção do tendão médio adutor no clássico de sábado, entre Benfica e FC Porto, revelou esta segunda-feira o clube da Luz, sem especificar o tempo esperado de paragem do futebolista.

“O jogador Chiquinho sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, à esquerda, durante o Benfica-FC Porto”, lê-se no site oficial dos encarnados.

O jornal Observador confirmou a paragem junto do clube da Luz, dando conta que esta se deve prolongar durante 3 a 4 meses. O jogador só deverá voltar aos relvados em 2020.

Em declarações ao diário online, fonte do Benfica avançou que a condição física do jogador vai obrigá-lo a estar afastado “entre três a quatro meses”, devendo a “atividade ser retomada no início do ano”.

O atleta, de 24 anos, que foi recuperado neste verão ao Moreirense (o Benfica tinha contratado Chiquinho à Académica em 2018, mas cedeu-o aos minhotos na época passada), entrou aos 71 minutos do clássico entre águias e dragões – que terminou com o marcador fixado nos 2-0 a favor do FC Porto – para o lugar do espanhol Raúl de Tomás, mas saiu do encontro lesionado aos 83 minutos.

https://www.instagram.com/p/B1o9TnRpRHX/?utm_source=ig_embed

[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *