O jogador do Sporting foi detido, esta sexta-feira, depois de ter sido apanhado pelas autoridades a conduzir sem carta de condução.
De acordo com a SIC Notícias, Jovane Cabral foi hoje apanhado pela PSP a conduzir sem carta de condução, tendo sido detido e levado para a esquadra de Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas. O futebolista deverá ser presente a um juiz ainda esta tarde para julgamento sumário.
O jovem jogador, que foi um dos convocados para o jogo de ontem frente ao Rio Ave, vai ser alvo de um processo disciplinar pelo clube e arrisca um castigo pesado. O clube leonino já emitiu um comunicado, não confirmando se o futebolista foi detido, mas deixa já a intenção de castigar o avançado de 21 anos.
“A propósito das notícias hoje divulgadas relativas a Jovane Cabral, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, se se vier a confirmar que o título de condução apresentado pelo atleta é falso, o jogador será alvo de um processo disciplinar e severamente punido, caso seja comprovada a sua culpa nesta situação”.
Recorde-se que, em maio, o jogador brasileiro Wendel também foi detido e presente a tribunal exatamente pelo mesmo motivo, o que levou então o Sporting a exigir aos jogadores que apresentassem títulos válidos de condução.
A detenção acontece no mesmo dia em que o Sporting apresentou oficialmente o seu novo treinador, Silas, que deixou recentemente o Belenenses SAD.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário