O treinador português “elogiou” os jogadores do Grémio, por não terem, no lance do empate, colocado a bola fora ao ver o lateral-esquerdo do Flamengo no chão.
O Flamengo empatou com o Grémio (1-1), esta quarta-feira, na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores. No final da partida, Jorge Jesus não escondeu o descontentamento, apontando o dedo à arbitragem, que anulou três golos depois da consulta ao VAR.
“Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Este jogo não resolveu nada, mas o Flamengo foi melhor em todos os aspetos e merecia a vitória. Fizemos quatro golos, mas só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou um dos golos do Gabigol”, disse o treinador português, citado pelo jornal A Bola.
O técnico do “Mengão” abordou ainda o lance que deu o empate, no qual o lateral-esquerdo Filipe Luís estava ainda no chão.
“Sofremos o golo do empate com o Filipe Luís no chão. O Grémio não colocou a bola fora. E fez bem. Nós também vamos fazer isso no futuro contra os nossos adversários. Do Filipe Luís até à grande área do Flamengo eram mais de cem metros e tínhamos de controlar. Volto a dizer: o Grémio fez bem”, atirou.
O próximo jogo será no dia 23, com o Flamengo a receber em casa o Porto Alegre. “O fator casa não é determinante, mas é importante. Ainda mais no Maracanã, com os nossos adeptos a empurrar a equipa. Esperamos ter capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile”, concluiu Jesus.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário