Atraso de dois minutos pode deixar Jesus fora da final da Libertadores

Jorge Jesus no Flamengo, do Brasil.

Um atraso de dois minutos pode deixar o treinador português Jorge Jesus, que comanda o Flamengo, fora da final da Taça Libertadores.

Jorge Jesus e o emblema do Rio de Janeiro fizeram história este mês: 38 anos depois, o Flamengo vai voltar a marcar presença na Final da Taça Libertadores.

A partida será disputada no Chile, com o River Plate, a 23 de novembro.

Apesar do feito, escreve o Diário de Notícias, Jorge Jesus pode ficar fora da final. Tudo isto porque a equipa se atrasou dois minutos no regresso do intervalo do jogo das meias-finais, diante do Grémio, que acabou com o Falmengo a golear (5-0).

De acordo com a regulamentação da competição, a sanção para este atraso recai sobre o treinador. As regras ditam a suspensão de um jogo, podendo o Flamengo apresentar a sua defesa à Conmebol até ao próximo sábado.

Frisa o matutino que importa saber se a decisão sai antes ou depois de dia 23. Sendo a decisão revelada antes da final, é provável que Jorge Jesus seja afastado da partida.

No ano passado, recorda ainda o DN, Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, foi suspenso pela Libertadores com um jogo pelo mesmo motivo. Ainda assim, e apesar de não se ter sentado no banco, treinador argentino passou por cima dos regulamentos e, durante o intervalo, foi ao balneário falar com os jogadores.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]

 

 

 

 


Comentários

Um comentário a “Atraso de dois minutos pode deixar Jesus fora da final da Libertadores”

  1. Pelos visto, também fazem “pessegadas” por lá…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *