Colombianos vetam Ronaldo “Fenómeno” no Vilafranquense

por

em

O almoço entre o ex-futebolista brasileiro Ronaldo e o presidente da SAD do Vilafranquense, Luiz Andrade, onde o “Fenómeno” queria abordar uma potencial compra do clube da II Liga Portuguesa, já não se realizou devido ao grupo de colombianos que também quer comprar o emblema do Ribatejo.

É o próprio Luiz Andrade quem o confirma em declarações ao Record, notando que o grupo de investidores da Colômbia com quem estabeleceu uma parceria “vetou” a possível entrada de outro sócio no negócio.

“O grupo colombiano não aceita essa situação e o próprio patrão da empresa chega no sábado [hoje] a Portugal e já me disse que não quer que eu converse com outras pessoas”, aponta Luiz Andrade ao Record.

O agente da empresa Live Soccer que trabalha com Ronaldo também destaca no Record que o almoço foi cancelado “em virtude de [Luiz Andrade] não estar muito interessado por já ter o negócio bem encaminhado com o grupo colombiano“.

Estes investidores colombianos têm como meta reestruturar a SAD do Vilafranquense e apostar na permanência do clube na II Liga de futebol.

Luiz Andrade é dono de 90 por cento das acções da SAD, sendo que o clube detém os restantes 10 por cento.

O clube foi constituído em Agosto de 2013 e em apenas seis anos, passou do segundo escalão distrital para a II Liga Profissional.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]


Comentários

Um comentário a “Colombianos vetam Ronaldo “Fenómeno” no Vilafranquense”

  1. Avatar de Huuuuummmmm
    Huuuuummmmm

    A questão que se coloca é o que há em Vila Franca assim tão apelativo a esta gente? Ou terão dinheiro a mais que precisa de viajar? Fica a dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *