Os treinadores de FC Porto e Belenenses, Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro, desentenderam-se no túnel de acesso ao relvado do Estádio Nacional, ao intervalo do jogo em que as duas equipas empataram a uma bola. Há rumores de que Sérgio Conceição terá agredido Pedro Ribeiro com um murro, algo que não está confirmado.
A CMTV avança que há relatos que asseguram que o treinador do FC Porto agrediu Pedro Ribeiro com um soco num momento em que ambos trocaram insultos e empurrões, ao intervalo do Belenenses-FC Porto disputado no Jamor, no domingo passado.
Uma fonte próxima de Sérgio Conceição afiança ao Correio da Manhã que houve apenas uma “troca de palavras” devido à “tensão do jogo”.
Mas a CMTV assegura que os dois treinadores foram identificados pela PSP na sequência do incidente. Um dado corroborado por uma fonte da PSP que refere ao Jornal de Notícias (JN) que houve uma “altercação no túnel de acesso aos balneários” e que foi feita uma “participação policial com enunciação das pessoas envolvidas”, mas notando que não há registo de “agressões ou outros factos de relevo”.
O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, assegura também, através do seu perfil do Twitter, que “não houve agressões, socos, não voaram cadeiras, nem ninguém apertou o pescoço a ninguém”.
“Este folclore só serve para desviar as atenções do pântano em que transformaram o futebol português, mas, a bem da verdade, importa dizer que Sérgio Conceição não foi identificado pela polícia ou por quem quer que seja”, frisa o elemento da estrutura portista.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1204173249736773637
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1204177609124438016
A Bola garante que os delegados da Liga presentes no jogo assistiram ao incidente e que registaram o que aconteceu nos respectivos relatórios. A confirmar-se este dado, a divulgação do mapa de castigos da Liga que deve acontecer nesta terça-feira, pode ajudar a esclarecer a gravidade do incidente.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário