O treinador do Benfica, Bruno Lage, renovou o contrato até 2024, anunciou hoje o clube campeão português de futebol, no seu site oficial.
Bruno Lage, de 43 anos, assumiu o comando da equipa principal do Benfica em janeiro de 2019, substituindo Rui Vitória, e tinha contrato até 2023, que tinha assinado quando regressou à equipa B.
Na estreia como treinador na I Liga, o setubalense levou os ‘encarnados’ à conquista do título da I Liga, depois de ter pegado na equipa no terceiro lugar, a sete pontos do então líder FC Porto.
Em 53 jogos no comando do Benfica, Bruno Lage conseguiu 40 vitórias, tendo apenas uma derrota em jogos do campeonato, cuja atual edição lidera com 36 pontos, mais quatro do que o segundo, o FC Porto.
https://twitter.com/SLBenfica/status/1205205136299171840
“Estive sempre tranquilo relativamente a essa questão, porque desde o momento em que falei com o Presidente sabia que seria fácil de resolver. É um não assunto, e os timings no Benfica têm sido todos certos. Eu só queria saber o local para assinar, darem-me os papéis para a frente e a questão ficava resolvida”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do SL Benfica.
“Tinha um contrato prolongado até 2023, foi acrescentado um ano e o tal aumento de salário. Como tal, estou feliz e orgulhoso por reconhecerem, fundamentalmente, o nosso profissionalismo e dedicação, para continuarmos sempre empenhados em dar o nosso melhor pelo Clube”, acrescentou.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”Lusa”]
Deixe um comentário