Augusto Inácio vai ser o novo treinador do Avaí, equipa que na próxima época vai militar na Série B brasileira. O emblema de Florianópolis ficou no último lugar do Brasileirão esta temporada.
Caso não saia do Flamengo, Jorge Jesus vai ter companhia portuguesa no Brasil. Augusto Inácio foi oficializado esta quarta-feira e apresentado esta quinta-feira. No entanto, o treinador português não jogará contra Jorge Jesus, já que o Avaí desceu para a segunda divisão brasileira este ano.
Augusto Inácio estava sem clube após ter deixado o Desportivo das Aves ainda esta temporada. O experiente técnico português conta ainda com passagens de destaque pelo Sporting (onde foi campeão), Chaves, Belenenses, Leixões, Moreirense, Beira-Mar, Vitória de Guimarães, entre outros.
Augusto Inácio apresentado no Avaí. Novo comandante fala sobre o novo desafio no Leão da Ilha ao lado do presidente e coordenadores do futebol. pic.twitter.com/xNwisjhM6I
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) December 19, 2019
O Avaí sobressai pelo seu plantel bastante jovem, com uma média de idades de 22,4 anos. Esta época, o clube apenas conseguiu vencer três jogos no Brasileirão, tendo empatado 11 e perdido 24. Com apenas 18 golos marcados, foi o pior ataque do campeonato e a segunda pior defesa, com 62 golos sofridos.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário