Sá Pinto nem disse adeus à equipa. Despedimento foi “inesperado”

O treinador quis despedir-se da equipa e não o fez por, aparentemente, ter sido apanhado de surpresa pela decisão de António Salvador, presidente do SC Braga.

O treinador Ricardo Sá Pinto despediu-se na terça-feira do Sporting de Braga, através de uma mensagem publicada nas redes sociais, um dia após o clube minhoto ter anunciado o seu afastamento do comando técnico da equipa de futebol.

“À nossa equipa e a todos aqueles que trabalharam comigo diariamente no Braga: não tendo a possibilidade de me despedir de vocês pessoalmente, dado o inesperado da situação, venho desta forma agradecer todo o empenho e dedicação que sempre colocaram nos nossos desafios”, escreveu Sá Pinto, na conta oficial no Facebook.

O treinador considerou que a equipa bracarense soube “superar de forma exemplar” aqueles desafios, “elevando o nível de exigência a patamares de excelência no panorama do futebol português e internacional” e manifestou “orgulho de ter liderado” o plantel ‘arsenalista’.

O Braga anunciou na segunda-feira a rescisão do contrato com Sá Pinto, de 47 anos, que deixa a equipa minhota no oitavo lugar da I Liga e qualificada para os 16 avos de final da Liga Europa e para a ‘final four’ da Taça da Liga, apesar de ter sido eliminado na Taça de Portugal.

[sc name=”assina” by=”” url=”” source=”Lusa”]


Comentários

2 comentários a “Sá Pinto nem disse adeus à equipa. Despedimento foi “inesperado””

  1. Que espécie de ratazana despede um trabalhador na véspera de Natal?!

  2. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    De facto foi um despedimento um tanto ou quanto estranho, não me parece que o Sá Pinto fosse merecedor de tal acção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *