A imprensa inglesa avança, esta quinta-feira, que o Manchester United não está disposto a pagar o que o Sporting exige pelo capitão.
De acordo com o The Sun, as negociações entre o Sporting e o Manchester United para a transferência de Bruno Fernandes caíram por terra esta quinta-feira.
O jornal britânico adianta que o United ofereceu 42,5 milhões de libras, cerca de 50 milhões de euros, pelo médio leonino, mais 8,5 milhões de libras (10 milhões de euros) mediante objetivos.
O co-chairmain dos red devils, Joel Glazer, responsável pela pasta das contratações, considera que o “o jogador não vale aquilo que está a ser exigido” pelos leões. Recorde-se que o Sporting exige 70 milhões de euros: 60 milhões de euros imediatos, mais dez por objetivos.
Nos últimos dias, a imprensa desportiva noticiou que o capitão já terá feito saber à estrutura leonina que está “desesperado” por deixar Alvalade e rumar a Old Trafford.
Esta quarta-feira, o agente Jorge Mendes assegurou, em declarações à Sky Sports, que Bruno Fernandes, “se não sair agora do Sporting, de certeza que vai sair no verão“.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário