Haaland, o menino prodígio do Dortmund, chegou aos cinco golos em menos de uma hora

Com dois golos apontados ao Colónia esta sexta-feira, numa partida que acabou com a goleada do Borussia Dortmund (5-1), Erling Haaland chegou ao seu quinto golo ao serviço do emblema alemão em menos de uma hora de jogo.

O norueguês de 19 anos saltou do banco em ambas as partidas e já atingiu a marca dos cinco golos: bisou na partida desta sexta-feira frente ao Colónia e fez um hat-trick frente ao Augsburgo, a 18 de janeiro, data em que se estreou.

Contas feitas, precisou apenas de 57 minutos em campo para marcar cinco golos, fixando assim um novo recorde na liga alemã – é o primeiro jogador da história da Bundesliga a marcar cinco golos nos dois primeiros jogos, em apenas 57 minutos.

O português Raphael Guerreiro, Reus e Sancho marcaram os outros golos da partida desta sexta-feira frente ao Colónia, que se disputou na casa do Dortmund.

Haaland chegou ao Dortmund neste mercado de inverno por 20 milhões de euros.

Com 36 pontos, os mesmos dos bávaros, mas com menos um jogo, o Dortmund ascende ao segundo lugar, estando a quatro pontos da liderança ocupada pelo Leipzig. O Colónia interrompeu uma séria de quatro triunfos consecutivos e é agora 13.º classificado, com 20.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

Um comentário a “Haaland, o menino prodígio do Dortmund, chegou aos cinco golos em menos de uma hora”

  1. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    Em breve está no Benfica por 200 milhões!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *