O antigo internacional holandês Rafael Van der Vaart comentou esta semana o período difícil que João Félix tem enfrentado no Atlético de Madrid, considerando que o internacional de português está no clube errado.
“O João é um grande jogador, mas está no clube errado e com o treinador errado”, começou por dizer Rafael Van der Vaart, ex-jogador do Real Madrid.
E continuou: “Quando o contrataram, pensava que o Atlético [de Madrid] iria mudar a sua forma de jogar, mas isso não está, de forma alguma, a suceder. De vez em quando o João ainda consegue criar perigo, mas gostava de o ver mais no meio-campo, a criar jogo para os avançados. É o estilo do Simeone, ter pouca bola, mas o João precisa dela para marcar o ritmo do jogo”, disse na Ziggo Sports, citado pelo desportivo A Bola.
João Félix deixou o Benfica no verão passado para rumar ao Wanda Metropolitano a troco de 126 milhões de euros. É a contratação mais cara da história do Atlético de Madrid.
Ao serviço do emblema espanhol, leva quatro golos e duas assistências, números que levaram já a imprensa espanhola a criticar os primeiros tempos do jovem futebolista no Atlético de Madrid. “Não são números próprios de um jogador que movimentou semelhantes quantidades de dinheiro”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário