A investigação que está a ser conduzida à morte do antigo basquetebolista Kobe Bryant revelou que uma eventual falha no motor não originou a queda do helicóptero.
Os destroços do helicóptero em que seguia o antigo basquetebolista norte-americano Kobe Bryant não revelaram quaisquer indícios de falha no motor, informou hoje a organização que investiga acidentes de transportes.
A National Transportation Safety Board (NTSB) está a investigar o acidente que vitimou Kobe Byran e outras oito pessoas, incluindo a possibilidade de ter sido o nevoeiro intenso a causar a queda do helicóptero.
O relatório final da investigação ao acidente demorará, pelo menos, um ano a ser divulgado.
O norte-americano Kobe Bryant, de 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da NBA, morreu em 26 de janeiro, na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, que vitimou outras oito pessoas, entre elas a sua filha Gianna, de 13 anos.
Conhecido como ‘Black Mamba’ (cobra mamba negra), chegou à NBA aos 17 anos e jogou durante de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo conquistado cinco títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicos (Pequim2008 e Londres2012).
É um dos sete basquetebolistas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreira.
Bryant tinha 41 anos e quatro filhas – Gianna, Natalia, Bianca e Capri -, sendo que a mais nova nasceu em junho de 2019.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário