Os ‘dragões’ selaram a presença na final da Taça de Portugal e perspetivaram já a partida. O FC Porto escreveu que o Famalicão teria sido o justo adversário.
O FC Porto garantiu esta quarta-feira a passagem à final da Taça de Portugal, ao derrotar o Académico de Viseu por um resultado combinado de 4-1. Os ‘dragões’ jogam o derradeiro encontro, no dia 24 de maio, frente ao SL Benfica.
No entanto, através da newsletter ‘Dragões Diário”, o emblema portista fala que este será uma partida “ferida na verdade desportiva”.
“A final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o Benfica, e não, como seria justo, o Famalicão“, escreveram os ‘azuis e brancos’, citados pelo jornal O JOGO.
“Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)”, lê-se ainda.
Os famalicenses perderam na meia-final com as ‘águias’ por um resultado agregado de 4-3. O encontro ficou marcado por alguns casos duvidosos de arbitragem, que o FC Porto não esqueceu.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário