A Comissão de Disciplina da FPF abriu processos disciplinares a Moussa Marega e Pepe devido a alegadas agressões sobre Taarabt, no jogo com o Benfica.
Os jogadores do FC Porto Moussa Marega e Pepe vão ser alvos de processos disciplinares, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa, estão os lances dos jogadores em questão com Taarabt no jogo frente ao SL Benfica, no dia 8 de fevereiro.
De acordo com o jornal O JOGO, a abertura dos processos disciplinares deriva das queixas apresentadas pelos ‘encarnados’, que acusam Marega e Pepe de agredirem o jogador marroquino.
Inicialmente, o caso foi enviado para a Comissão de Instrutores da Liga, que considerou que as imagens não eram claras e, por isso, não avançou com processos sumários. No entanto, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu instaurar processos disciplinares até decidir se aplica ou não um castigo aos jogadores em causa.
A partida terminou com uma vitória do FC Porto, por 3-2. Sérgio Oliveira, Alex Telles e Rúben Dias, com um autogolo, marcaram os golos para os ‘dragões’. Por sua vez, Carlos Vinícius apontou os dois tentos das ‘águias’.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário