A permanência de Jesualdo Ferreira está por um fio no Santos. O treinador português tem dois jogos para dar a volta aos resultados instáveis do clube.
A vida de Jesualdo Ferreira no Santos está longe de estar a correr bem. Enquanto Jorge Jesus continua em grande, conquistando títulos, Jesualdo está a ter mais dificuldades em prosperar no Brasil. Pelo que a imprensa brasileira avança, o técnico português tem dois jogos para provar que ainda merece o lugar de treinador do ‘peixe’.
Desde que foi contratado para substituir Jorge Sampaoli, Jesualdo Ferreira arrecadou três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete jogos oficiais.
Os próximos encontros do Santos não são propriamente pera doce. Primeiro, recebe no sábado o rival Palmeiras e, na terça-feira seguinte, defronta o Defensa y Justicia, da Argentina, para o arranque da Taça Libertadores.
Se a direção do emblema canarinho não está satisfeita com a prestação de Jesualdo Ferreira, a equipa parece continuar ao lado do treinador português. O facto de o técnico ter dado folga aos jogadores durante o Carnaval também não caiu bem na direção, principalmente tendo em conta o momento de forma da equipa e a derrota no sábado, por 2-0, com o Ituano.
Outras fontes adiantam que Jesualdo Ferreira pode já nem ter direito aos dois jogos para mostrar o seu valor e poderá ser despedido ainda antes do jogo com o Palmeiras.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário