Rúben Amorim estará mesmo de saída do SC Braga para o Sporting e os minhotos já têm em mente um sucessor: Custódio, treinador dos juvenis do clube.
Os rumores de que o treinador do SC Braga está de saída para o Sporting ganham cada vez mais força. Esta terça-feira, a imprensa desportiva avança que arsenalistas e leões já chegaram a um acordo que deverá rondar os 10 milhões de euros.
A confirmar-se a saída por 10 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão), Rúben Amorim será o treinador mais caro do futebol português.
Rúben Amorim deverá assim suceder a Silas, que fará esta terça-feira o seu último jogo no comando técnico do Sporting. Independentemente do resultado, conta o jornal Sol, a decisão está tomada. Rúben Amorim, de 35 anos, deverá assinar nas próximas horas e irá começar o trabalho à frente dos leões esta semana.
Em terreno minhoto, a direção terá decidido que Custódio é a melhor opção para substituir Rúben Amorim. A orientar atualmente os juvenis do clube, o treinador de 36 anos terminou a carreira de jogador há dois anos e meio, tendo integrado de imediato os quadros técnicos do SC Braga, tal como escreve o Sapo Desporto.
O antigo médio começou como adjunto na equipa B e no início da presente temporada assumiu o comando dos sub-17.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário