Eric Dier perdeu a cabeça com um adepto do Tottenham após este se ter desentendido com o seu irmão mais novo, que estava nas bancadas. O antigo jogador do Sporting subiu várias filas de cadeiras para confrontar o adepto.
O Tottenham foi, esta quarta-feira, eliminado da Taça de Inglaterra, após perder nos penáltis com o Norwich City. O impensável aconteceu quando o antigo jogador do Sporting Eric Dier subiu às bancadas para confrontar um adepto da sua equipa.
Em causa terá estado um desentendimento entre o seu irmão mais novo e um outro adepto dos Spurs nas bancadas. O defesa central do Tottenham ter-se-á apercebido do que se estava a passar e, no fim do jogo, trepou pelas bancadas acima e foi lá pedir satisfações.
"Ele é meu irmão!"
Não foram racistas, mas foram insultos que Eric Dier ouviu, dirigidos ao irmão que estava na bancada. O médio, ex Sporting, não gostou e subiu à bancada, no final do Tottenham – Norwich, para confrontar o adepto.
🎥 Twitter#Betano pic.twitter.com/rJx1ni6IZV— Betano Portugal 🔞 (@Betano_PT) March 5, 2020
Os primeiros relatos apontavam que Dier tinha confrontado o adepto por alegados insultos racistas ao seu companheiro de equipa Gedson Fernandes, antigo jogador do SL Benfica.
“Eu penso que isso não diz respeito ao jogo. O jogo foi uma fantástica demonstração daquilo que é a Taça de Inglaterra, mas não posso fugir a essa questão. Acho que o Eric fez o que nós, profissionais, não podemos fazer, mas quando alguém te insulta a ti e a tua família está envolvida, especialmente o teu irmão mais novo”, disse o treinador José Mourinho, na conferência de imprensa.
“A pessoa em questão insultou o Eric, o irmão mais novo dele, que não estava satisfeito com a situação e o Eric também não. Nós enquanto profissionais não podemos fazer o que ele fez”, acrescentou o ‘Special One’, que rejeita a ideia de multar o jogador. A Federação Inglesa (FA) já está a investigar o incidente, segundo o jornal A BOLA.
O Tottenham foi eliminado nas grandes penalidades após ter empatado 1-1 no fim dos 90 minutos. Os londrinos adiantaram-se no marcador aos 13 minutos, por intermédio de Jan Vertonghen, mas deixaram-se empatar aos 78′, com Josip Drmic a igualar a partida. Nos penáltis, valeu Tim Krul ao Norwich, que defendeu duas bolas, e permitiu aos últimos classificados da Premier League seguir para os quartos-de-final.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário