Treinador do Flamengo obteve um resultado “positivo fraco ou inconclusivo” ao teste da pandemia covid-19. A contra-análise foi igualmente inconclusiva.
O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, obteve um resultado “positivo fraco ou inconclusivo” ao teste da pandemia Covid-19, revelou esta segunda-feira o campeão brasileiro de futebol.
“O treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para a Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo“, informou hoje o clube do Rio de Janeiro, em comunicado, no mesmo dia em que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) suspendeu o ‘Carioca’ durante 15 dias.
O também campeão da Taça dos Libertadores refere que treinador português “está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde“.
Na mesma nota, o clube brasileiro indica que os atletas, equipa técnica e funcionários ligados ao futebol foram igualmente submetidos a testes, mas tiveram um resultado “negativo”.
“Atletas, integrantes do departamento de futebol e equipa técnica testaram negativo para a Covid-19. O departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do coronavírus”, pode ler-se.
O treinador português garantiu estar em quarentena, embora não apresente qualquer tipo de sintoma. A contra-análise do teste ao Covid-19 foi também inconclusiva e o técnico aguarda agora para realizar um terceiro teste para tirar as dúvidas.
O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para o Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça (17). O resultado sairá entre 24h e 48h. #ForçaMister
— Flamengo (@Flamengo) March 17, 2020
“Por recomendação do laboratório responsável, será feita nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira”, anunciou o Flamengo esta terça-feira. Os resultados deverão ser conhecidos até quinta-feira.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário