Kobe Bryant deixou uma fortuna estimada em 550 milhões de euros aos seus herdeiros, mas o testamento, atualizado e 2017, não inclui a filha mais nova, de 9 meses.
Kobe Bryant faleceu num acidente de helicóptero em janeiro e deixou aos seus herdeiros uma fortuna estimada em 550 milhões de euros. No entanto, o testamento, feito em 2003 e atualizado em 2017, não inclui a sua filha mais nova, Capri, de apenas 9 meses. Agora, Vanessa Bryant está a tentar alterar o documento para incluir a bebé.
Vanessa Bryant e Rob Pelinka, representante do jogador de NBA, deram entrada no tribunal de Los Angeles, na terça-feira, com uma “petição para modificar o testamento”, que pede para acrescentar Capri à lista que inclui as duas outras irmãs, Natalia e Bianka, de 16 e 2 anos, respetivamente.
De acordo com o Daily Mail, Vanessa e Rob apresentaram documentos que comprovam que o jogador sempre deixou clara a intenção de que todas as filhas poderiam usufruir de todo o património.
O ex-jogador dos Lakers e a sua filha Gianna María, de 13 anos, morreram no dia 26 de janeiro em Calabasas, na alifórnia, num desastre de helicóptero. A aeronave onde seguiam despenhou-se devido ao nevoeiro, não deixando sobreviventes.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário