O Wolverhampton só está disposto a negociar Raul Jiménez por uma verba a rondar os 90 milhões de euros. O antigo jogador do Benfica é perseguido por Arsenal e Manchester United.
Raul Jiménez tem dado que falar no Wolverhampton, em Inglaterra. O antigo jogador SL Benfica exibiu-se em bom plano pelo Wolves até à interrupção das competições de futebol e tem sido seguido atentamente por vários emblemas britânicos.
Depois de três temporadas com a camisola encarnada, o avançado mexicano esteve uma época emprestado ao Wolves, tendo marcado 17 golos em 44 partidas. O clube treinado por Nuno Espírito Santo decidiu avançar para a compra do jogador e pagou 38 milhões de euros ao Benfica. No Benfica, Jiménez fez 31 golos em 120 jogos oficiais.
Agora, segundo o jornal britânico Daily Star, o Wolves apenas se mostra disponível a negociar a venda do melhor marcador da equipa caso seja apresentada uma proposta acima dos 90 milhões de euros. Esta é a forma encontrada pelo emblema de Waterloo Road para blindar o ponta-de-lança.
O Arsenal e o Manchester United são os principais interessados na sua contratação. Num direto publicado no seu Facebook, Jiménez mostra-se focado no presente.
“Eu tenho contrato até 2023. Estou bem e feliz no Wolves, a fazer coisas importantes – tanto eu como toda a equipa”, atirou.
Aos 28 anos de idade, Raul Jiménez já foi 81 vezes internacional pela seleção mexicana, tendo marcado 23 golos. Em sexto lugar na Premier League, o Wolves ainda disputa a Liga Europa – que foi igualmente interrompida -, aguardando pela segunda mão dos oitavos-de-final frente ao Olympiacos, no Molineux.
“Temos vindo a dar o nosso melhor desde o início da passada temporada. Qualificámo-nos para a Liga Europa, agora estamos a lutar por um lugar na Champions League“, disse ainda o atleta, citado pelo jornal A BOLA. “Chegar à Champions é sempre positivo, algo que te satisfaz e que te permite continuar a pensar em coisas maiores”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário