Fotografias e vídeos divulgados nas redes sociais mostram José Mourinho e os jogadores do Tottenham a treinar juntos e a violar as regras de segurança impostas devido ao surto do novo coronavírus.
O Tottenham, treinado por José Mourinho, alertou os seus futebolistas para manterem o distanciamento social quando treinarem, devido à pandemia de covid-19, depois de alguns serem apanhados, juntamente com o técnico português, a quebrar as regras.
“Lembramos a todos os nossos jogadores que respeitem o princípio do distanciamento social quando treinarem ao ar livre”, disse um responsável dos Spurs, citado pela imprensa britânica.
José Mourinho foi fotografado em Hadley Common, um parque no norte de Londres, aparentemente a dar uma sessão de treino ao médio francês Ndombélé, enquanto os defesas Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon foram filmados a correrem lado a lado no mesmo espaço.
.The Special One desafía el #COVID19 🦠😷!!!!!
José Mourinho DT del @SpursOfficial fue visto en un parque al norte de Londres 🏴 en Hadley Common (cerca de Barnet) comandando una sesión de ejercicios con Dávinson Sánchez, Ryan Sessegnon y Tanguy Ndombele.
Irresponsable???? pic.twitter.com/QwiUGgdweQ
— Radio Huancavilca 830AM (@RadioHuancavilk) April 8, 2020
O defesa Serge Aurier tambémpublicou nas redes sociais um vídeo seu a correr ao lado de outra pessoa, ignorando, igualmente, a distância imposta pelo Governo de manterem, pelo menos, dois metros de distância.
Esta quarta-feira, Mourinho reconheceu que errou, assumindo a responsabilidade num comunicado citado pelo Observador.
“Aceito que as minhas ações não estiveram alinhadas com o protocolo do governo e só devemos manter contacto com os membros do nosso agregado familiar. É vital que todos cumpramos a nossa parte e sigamos os conselhos do governo para conseguirmos apoiar os nossos heróis do serviço nacional de saúde e salvar vidas”, disse o técnico.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário