Massagista do Flamengo morre com covid-19. Pelo menos oito funcionários estão infetados

O massagista do Flamengo, Jorge Luiz Domingos, morreu na sequência da covid-19, havendo oito funcionários do emblema carioca infetados com a doença causada pelo novo coronavírus oriundo da China.

Jorge Luiz Domingos, massagista do clube há mais de 40 anos, faleceu vítima de covid-19. Depois de duas semanas internado, o funcionário de 68 anos sofreu uma paragem cardiorrespiratória à qual não resistiu, detalha o Sapo Desporto.

No clube desde 1980, Jorge Luiz Domingos trabalhou com o lendário Zico e estava agora a colaborar com Jorge Jesus, que orienta a equipa brasileira.

Os restantes funcionários infetados estão a ser monitorizados pelo clube, de acordo com o Tribuna Expresso, que dá conta que o Flamengo não decidiu ainda quando serão retomadas as atividades no centro de treino.

O clube assegurou, contudo, que seguirá com todos os protocolos de isolamento para garantir a segurança dos seus atletas e funcionários.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 250 mil mortos e infetou mais de 3,5 milhões de pessoas no mundo.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *