Tomás Esteves, do FC Porto, e Nuno Tavares, do SL Benfica, estão entre os nove jogadores que acusaram o novo coronavírus em testes de despiste. Há um total de nove jogadores que tiveram diagnóstico positivo.
A CMTV revelou a lista dos nove jogadores que acusaram o novo coronavírus em testes de despiste da covid-19. O Benfica foi o único clube que divulgou o nome do seu atleta infetado, David Tavares.
Tomás Esteves, jogador de 18 anos do FC Porto, é um dos nove jogadores que testou positivo para o novo coronavírus. O defesa participou num único jogo esta temporada ao serviço da equipa principal dos ‘dragões’, numa partida a contar para a Taça da Liga.
Para além de Tomás Esteves e David Tavares, os outros jogadores infetados, de acordo com o Correio da Manhã, são André Almeida, André André e Celton Biai (Vitória SC); Defendi, Patrick e Pedro Gonçalves (Famalicão); e Abdu Conté (Moreirense).
Todos os jogadores em causa estão bem de saúde, sem sintomas e, nalguns casos, já recuperaram da doença. Com o aproximar do regresso do campeonato português, os clubes vão continuando a fazer novos testes aos jogadores, staff e funcionários.
A Premier League, a liga inglesa de futebol, revelou esta terça-feira que foram detetados seis casos positivos de covid-19 em três emblemas da competição.
“A Premier League pode hoje confirmar que, no domingo, 17 de maio e segunda-feira, 18 de maio, 748 jogadores e funcionários do clube foram testados para o COVID-19. Desses, seis foram positivos em três clubes”, pode ler-se no comunicado publicado no site oficial.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário