A imprensa desportiva avança que seriam as vendas de Carlos Vinícius e de Rúben Dias que iriam permitir ao clube da Luz encaixar 200 milhões de euros este verão, caso não tivesse aparecido o novo coronavírus.
Em entrevista à BTV, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou que, se não fosse a pandemia de covid-19, o clube teria encaixado 200 milhões de euros com a venda de dois jogadores.
Apesar de o líder encarnado não ter adiantado os nomes dos respetivos atletas, o jornal desportivo A Bola avança, esta quarta-feira, que se tratava do brasileiro Carlos Vinícius e do português Rúben Dias.
O jornal escreve que, tal como João Félix, que se transferiu para o Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, os dois jogadores são representados pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes. Os valores de 100 milhões são os que estão nas cláusulas de rescisão, daí Vieira ter falado num total de 200 milhões de euros.
De acordo com o site Sapo Desporto, que cita o jornal Record, o avançado brasileiro deixaria o Benfica para integrar o Wolverhampton, enquanto o defesa-central português assinaria pelo Manchester City.
Na mesma entrevista ao canal do Benfica, o presidente realçou que, ainda em janeiro, recebeu uma proposta de 60 milhões de euros por Carlos Vinícius.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário