O central argentino Ezequiel Garay acabou estar terça-feira o seu vínculo com o Valência, encontrando-se atualmente sem clube.
Aos 33 anos e depois de quatro épocas ao serviço do clube espanhol, o jogador argentino acabou mesmo por deixar o emblema espanhol, não se tendo concretizado os rumores sobre uma eventual renovação de contrato, conta a imprensa internacional.
O ex-Benfica, recorde-se, deixa o Valência depois de ter criticado a posição do clube face à saída do treinador Marcelino Toral. No entender do jogador, o clube tinha “iniciado uma campanha de difamação” contra o técnico
“Dá-me muita pena chegar a este ponto, mas vejo-me obrigado a fazê-lo devido à campanha de desprestígio que está a ser feita contra a minha pessoa; e não me refiro à comunicação social. Refiro-me às pessoas do meu clube que pelos vistos têm a intenção de me desacreditar como profissional e como pessoa“, disse Garay.
https://www.instagram.com/tv/CA2HQLSoteR/?utm_source=ig_web_copy_link
Ao serviço do Valência, Ezequiel Garay disputou 114 jogos e conquistou uma Taça do Rei.
O jogador, que tem uma lesão num dos joelhos, poderá agora abraçar outros projetos desportivos. Garay esteve três temporadas no Estádio da Luz, antes de ser vendido ao Zenit, em 2014. O jogador já representou 32 vezes a seleção argentina.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário