Lionel Messi congelou as negociações para renovar o seu contrato, podendo abandonar a equipa catalã já em 2021, ano em que o contrato em vigor termina.
De acordo com o programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena Ser, o astro argentino de 33 anos colocou um “travão” ao processo de renovação e pretende abandonar o Barcelona assim que o seu contrato terminar, em 2021.
Depois dos últimos resultados menos conseguidos, que fizeram com que o Barça perdesse a liderança do campeonato para o Real Madrid, e das polémicas constantes com a direção e a equipa técnica do clube, Messi considera que está na hora de dizer adeus.
De acordo com a mesmo rádio espanhola, o argentino já terá dito às pessoas mais próximas e até ao “núcleo duro” do planetel do Barça que pretende sair, dizendo estar cansado de ser apontado como o culpado dos maus resultados da equipa.
Messi terá dito que não quer ser um problema para o Barcelona, mostrando-se farto das polémicas e das fugas de informação que partem do próprio clube.
São várias as notícias que dão conta de um mal estar no balneário da equipa blaugrana. Depois de o Real Madrid assumir a liderança do campeonato, a equipa catalã voltou a vacilar ao empatar a duas bolas com o Vigo, resultado que fez aumentar a tensão.
Nesse jogo, é possível ver Lionel Messi a ignorar o seu treinador adjunto, Eder Sarabia, durante a paragem para hidratação, segundo um vídeo publicado pela Movistar.
Lionel Messi está no Barcelona desde 2004. Antes disso, passou ainda pela formação da equipa catalã entre 2000 e 2005 – tem um vínculo de duas décadas com o clube.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário