Lucas Ocampos viveu uma noite verdadeira memorável esta segunda-feira. O jogador do Sevilha marcou o único golo da vitória do Sevilha, frente ao Eibar, foi para a baliza nos últimos minutos do jogo e ainda protagonizou uma defesa decisiva em cima do apito final.
O extremo argentino marcou aos 56 minutos após um grande cruzamento de Jesús Navas vindo da ala direita. Já perto do fim do encontro, com as substituições já esgotadas, o guarda-redes Tomás Vaclík lesionou-se. Para a baliza foi, precisamente, Lucas Ocampos.
O tempo extra ia-se prolongando e ao centésimo minuto, o Eibar teve um canto naquele que seria o último lance da partida. Em desespero, o guarda-redes Marko Dmitrovic subiu à área adversária e por pouco não foi dos seus pés que saiu o golo do empate.
https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1280273255568474113
Depois de uma série de ressaltos, o esférico sobrou para o ‘guardião’ sérvio, que rematou já em esforço quase dentro da pequena área. Valeu a intervenção pouco ortodoxa do inesperado herói da partida, Lucas Ocampos. O internacional argentino negou o golo, a bola foi aliviada pela defesa e o árbitro apitou para o fim do encontro.
Com este triunfo, os andaluzes somam agora 60 pontos e ocupam o quarto lugar do campeonato, na perseguição ao Atlético de Madrid. O Eibar, por sua vez, vai lutando pela manutenção. O clube onde jogam os portugueses Paulo Oliveira e Rafa Soares ocupa o 16.º lugar da La Liga, seis pontos acima da ‘linha de água’.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário