Luís Filipe Vieira anunciou esta terça-feira aos órgãos sociais do Benfica que será candidato a novo mandato na presidência do clube nas próximas eleições, agendadas para outubro deste ano.
De acordo com o jornal A Bola, que avançou a notícia esta terça-feira, Vieira confirmou no plenário aos órgãos sociais que se pretende recandidatar a um novo mandato, o sexto.
O líder das águas esclarece assim que será candidato depois de ter dito no final da partida com o Marítimo, que o Benfica perdeu por 2-0 e acabou por ditar a saída de Bruno Lage, que iria falar com a sua família e pensar sobre o futuro.
“Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão. Até lá ainda muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a minha família, mas espero também não vergar”, disse, em conferência de imprensa no final do jogo, durante a qual assumiu toda a responsabilidade pela série de maus resultados do Benfica nos últimos tempos.
“O único culpado sou eu que sou presidente do Benfica“, afirmou Vieira
Luís Filipe Vieira está a cumprir o quinto mandato à frente do Benfica, clube do qual é presidente desde 2003, quando sucedeu no cargo a Manuel Vilarinho.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário