“Classe distinta”. Bruno Fernandes já fez o que nunca ninguém tinha feito na Premier League

O internacional português Bruno Fernandes esteve diretamente envolvido em 13 golos nos primeiros dez jogos que disputou com a camisola do Manchester United.

É uma marca que nunca nenhum outro jogador da Premier League conseguiu alcançar – o ex-Sporting de 25 anos já conseguiu aquilo que ninguém tinha feito com campeonato inglês, tal como escreve o portal Notícias ao Minuto.

Nos seus primeiros dez jogos do campeonato pelos reds, Bruno Fernandes apontou sete golos e assistiu seis vezes, segundo dados da plataforma especializada Opta.

Nesta quinta-feira, voltou a marcar e assistir no jogo frente ao Aston Villa (3-0), em jogo da 34.ª jornada do campeonato, no dia em que completou uma dezena de jogos.

No final da partida, a imprensa internacional, mostrou-se rendida ao jogador português.

“Feliz no momento do penálti e manteve-se sempre tranquilo para conduzir o Manchester United a mais uma vitória”, escreveu o Manchester Evening News, citado pelo desportivo português A Bola.

“Deram-lhe a liberdade para andar solto entre os três jogadores da frente, esteve inspirado e constantemente a influenciar o jogo da equipa. Abriu e encontrou espaços para os avançados do Manchester United, finalizando com uma excelente assistência de canto”, apontou a versão inglesa do AS.

“Um bom jogo do português, que ganhou um penálti para a equipa e ainda marcou. Depois, assistiu Pogba com uma grande assistência de canto”, referiu o Express.

Também o The Sun rasgou elogios: “Tem uma classe distinta, rapidíssimo a pensar e a executar com os pés, aliando ainda um íman que atrai com ele grandes momentos (…) Já vão sete golos em dez partidas na Premier League desde a sua chegada em janeiro.”

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

3 comentários a ““Classe distinta”. Bruno Fernandes já fez o que nunca ninguém tinha feito na Premier League”

  1. Até gosto de o ver jogar de encarnado, …
    Estou a brincar, … grande jogador, pena ser do sporting, …
    força Bruno, … continua assim na selecção

    1. Avatar de Zé do Trancão
      Zé do Trancão

      Bom, bom era o Michael Thomas do Benfica. Esse é que era bom

  2. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    Um bom exemplo para o 120 milhões!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *